
A cantora Camila Campos testemunhou seu processo de cura neste sábado (8), durante a Shine Conference, que aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte (MG). Ela fez questão de falar sobre como Deus tem curado seu corpo e sua mente, desde quando recebeu o diagnóstico de câncer de mama.
– Eu estava grávida de sete meses e fui ao hospital por conta de dores insuportáveis na coluna. Dores que me faziam rasgar a pele do meu marido com a unha. Dores que eu gritava. Dores que eu dizia “o Senhor me abandonou – lembrou ela para milhares de mulheres que participavam da conferência.
E continuou:
– Cheguei naquele hospital gritando de dor e o médico me disse: “Filha, você está com câncer”. Ali o inverno tenebroso começou na minha vida.
Em 4 de julho de 2024, Camila Campos, que também é psicóloga, foi diagnosticada com câncer de mama em estágio de metástase em vários órgãos. Na época, ela estava grávida de sete meses de sua segunda filha, que nasceu prematura para que ela recebesse a medicação e iniciasse o tratamento contra a doença.
Durante a ministração, ela explicou que o câncer se espalhou e “fez um estrago” em sua coluna. Foi por isso que ela sentiu tantas dores e ficou com dificuldades de andar.
– Fiquei sem andar por 120 dias, mas quando eu fiz o último exame, sete pontos [de metástase] já foram embora para a glória de Deus (…) Eu creio na mão poderosa do Senhor e eu estou profetizando que esse último ponto já caiu por terra em nome de Jesus – declarou.
De todos os oito pontos com metástase em seu corpo, hoje há apenas uma lesão de metástase em seu quadril.
Assista:
Leia também1 Fotos: Apartamento de Renato Russo está à venda por R$ 2,8 mi
2 André Janones diz que Michelle Bolsonaro “não é incomível”
3 Primeira campanha de Sidônio deve custar R$ 50 milhões
4 Francisco iguala 2ª internação mais longa de um pontífice
5 Mendonça assume como pastor na Presbiteriana de Pinheiros
em seu celular!
Se você encontrou erro neste texto, por favor preencha os campos abaixo. Sua mensagem e o link da página serão enviados automaticamente à redação do Pleno.News, que checará a informação.
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Fonte: Pleno News